Hoje é dia do trabalhador e eu trabalhei. Ninguém me deu parabéns.
Gatin_CLT
Estou pensando em ir no upa e meter um atestado pois fiquei chateado.
O que vocês fariam??
elas respondem
Nix
2M
Iria atrás do 100% mesmo com raiva.
2 comentários
6
0
entrar
criar conta