Hoje é dia do trabalhador e eu trabalhei. Ninguém me deu parabéns.

Estou pensando em ir no upa e meter um atestado pois fiquei chateado.

O que vocês fariam??
eles respondem
anônimo
2M
Se estiver no contrato de trabalho que você tem direito a homenagens em datas comemorativas, aconselho que procure a justiça do trabalho.
Mas precisa analisar direitinho, na maioria das vezes ele quita com as obrigações assim que paga o salário.
 
Se estiver no contrato de trabalho que você tem direito a homenagens em datas... | elaele