Hoje é dia do trabalhador e eu trabalhei. Ninguém me deu parabéns.
Gatin_CLT
Estou pensando em ir no upa e meter um atestado pois fiquei chateado.
O que vocês fariam??
elas respondem
Lorelei_Lee
2M
Parabéns a vc e todos os trabalhadores do BR.
1 comentário
4
0
entrar
criar conta