Me ajude a entender a cabeça da minha mãe
anônima
Estou conhecendo um moço ja faz 2 meses, no total saimos umas 9, 10 vezes porque nao tenho muito tempo. E desde entao minha mae fica insistindo pra eu apresentar ele pra familia, sendo que ele sequer me pediu em namoro ou coisa do tipo. Ela chega a ficar sem falar comigo por esse motivo. Eu tô errada de nao apresentar ele agora?
eles respondem
Já tem que ir na casa mesmo, tá com medo de que esse rapaz ? Ou então é vc que fica enrolando ele ?