Acham que estão mais felizes que no passado, ou menos? E como se imaginam no futuro?

olha eu dando trabalho pro pessoa da equipe de correção..
kkk desculpem.
elas respondem
anônima
2M
Estou mais feliz, sim. E no futuro quero estar mais feliz que hoje.