Tenho medo de ser demitida, o que fazer?

Eu já sofri assédio moral de um antigo chefe antes e ele me demitiu de um estágio que eu precisava do dinheiro. Agora, estou num local tranquilo, mas a sombra da demissão me persegue, principalmente pq estou com dívidas. Sempre fico achando que devem me achar preguiçosa.
Estou lá há 1 semana, é td novo.
Não tenho mais aquela pró-atividade, só figo que estou à disposição, pq até ser muito pró-ativo...
eles respondem
anônimo
2M
"estou com dívidas"

Primeiramente faz o L.
Segundo, foda-se a opinião dos outros, seja pró-ativa sim. Só sobe de carreira e ganha mais quem vai atrás e não quem fica acomodada.