Tenho medo de ser demitida, o que fazer?
Eu já sofri assédio moral de um antigo chefe antes e ele me demitiu de um estágio que eu precisava do dinheiro. Agora, estou num local tranquilo, mas a sombra da demissão me persegue, principalmente pq estou com dívidas. Sempre fico achando que devem me achar preguiçosa.
Estou lá há 1 semana, é td novo.
Não tenho mais aquela pró-atividade, só figo que estou à disposição, pq até ser muito pró-ativo...
Estou lá há 1 semana, é td novo.
Não tenho mais aquela pró-atividade, só figo que estou à disposição, pq até ser muito pró-ativo...
eles respondem
Só há uma forma de não ter risco de não ser demitido, não ter um emprego.
Só aceite e siga em frente. Aprenda a não sofrer pelas coisas que você não possui controle.
Só aceite e siga em frente. Aprenda a não sofrer pelas coisas que você não possui controle.