Acham que estão mais felizes que no passado, ou menos? E como se imaginam no futuro?
olha eu dando trabalho pro pessoa da equipe de correção..
kkk desculpem.
kkk desculpem.
elas respondem
anônima
2M
No passado me magoei muito, fiquei com tristeza e raiva de mim mesma que se estendeu por um certo período, até começar a encarar como um processo de evolução. Hoje, após deixar de focar tanto no lado negativo, estou muito mais plena e satisfeita com minha situação e escolhas. Espero continuar nesse processo, para que as minhas decisões sejam cada vez mais assertivas e conscientes, se tornando mais condizentes com meus valores e objetivos de vida.