Acham que estão mais felizes que no passado, ou menos? E como se imaginam no futuro?

olha eu dando trabalho pro pessoa da equipe de correção..
kkk desculpem.
elas respondem
anônima
2M
No passado me magoei muito, fiquei com tristeza e raiva de mim mesma que se estendeu por um certo período, até começar a encarar como um processo de evolução. Hoje, após deixar de focar tanto no lado negativo, estou muito mais plena e satisfeita com minha situação e escolhas. Espero continuar nesse processo, para que as minhas decisões sejam cada vez mais assertivas e conscientes, se tornando mais condizentes com meus valores e objetivos de vida.