Vocês também sentem vergonha alheia de pessoas que não conseguem ficar sem relacionamento?

Terminam um namoro e, 15 dias depois, estão namorando novamente com legendas de 'amor da vida'. Em um ano, as pessoas passam por cinco, seis relacionamentos... começam um namoro e terminam em meses.

Que vergonha alheia, meu deus.

A camarada recém terminou um relacionamento e tá postando no X que ta apaixonada (terminou tem três semanas).

As pessoas desaprenderam a aproveitar a própria compan...
eles respondem
Não, eu não me importo com o que as pessoas escolhem fazer da própria vida. Eu nem presto atenção no que as pessoas postam na internet.