Na sua opinião, precisa melhorar alguma coisa no site?

Não sou nenhum critico nem nada, mas acho que algumas coisas deveriam melhorar, tipo apagar um post que você fez errado, ou editar se vc disse alguma coisa errado, seja no comentário ou no próprio post, e também desse para apagar mensagens, tirando tudo isso eu acho o site legal, não é uma crítica nem nada, só coisas que acho que deveria melhorar, mas no geral é um site bom para distrair e interag...
elas respondem
Sim eu concordo plenamente contigo
E também editar as mensagens dietas também quando você era e quer editar e não consegue editar