Como é possível alguém não saber andar de bicicleta?
Nao teve infância...
elas respondem
2M
Tive infância muito boa, muitos amigos, brincava na rua, na praia, mas não aprendi. Parei quando meu pai tirou uma rodinha da bicicleta, faltou aprender sem as duas 🤷🏽♀️