Você passou ou passa no psicólogo?

Acha perca de tempo ou tem algo bom que o psicólogo fez a vc?
eles respondem
Nunca e acho besteira isso, entenda algo. Você sabe muito bem o que precisa fazer e tomar decisões.
Fui traído, sei das limitações do meu corpo, aceitei e vivo de boa com isso.

Então pagar para uma pessoa falar o que você ja sabe desperdiço. A mesma coisa parente altista e com síndrome de donw e eles são oportunista, batiam direto nos pais dele e nos primos, eu sou primo também. Quando vieram pegar meu celular e falei não e ma bateram tomaram um cascudo bem dado nunca mais ousaram vir pra cima. E falei para meus tios nao deixa ele fazer o que quer, o medo impõe respeito. Ae eles iam no psicólogo que falava que tinha que ter paciência com eles, e nunca resolvia nada.

Falei da uma cintada para ver se não resolve.