Solteiro(a) nunca funciona ou depois de certa idade uma companhia é indispensável?
anônimo
eles respondem
2M
Tem vantagens e desvantagens, assim como namorados e casados. Conheço idosos que foram solteiros a vida toda, em algumas coisas se sentem felizes e livres, mas por outro lado sao meio amargurados