Qual é o pior: sentir frio, fome ou sono?
anonima_ativa
Ontem senti os 3 juntos. Para você qual é o pior? Achei a fome
elas respondem
LuckyOne
2M
Fome, fico logo com raiva! Kk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Fome, fico logo com raiva! Kk | elaele