Saí com um cara ontem e ele veio me cobrar dinheiro?
anônima
Me mandou mensagem agora de tarde, dizendo que gostou muito do encontro, fomos em restaurante. Mandou dizendo que me achou bonita, só que esperava algo a mais. do nosso encontro. Que eu não deixei ele nem fazer nada e eu simplesmente me despedi dele e acabou ali. Falou monte de coisa. Tá me cobrando 70 reais pela bebida e a comida e ainda mencionou de gasolina que gastou. Achei ele super escroto e...
elas respondem
2M
Nossa, que moleque em. fala pra esse pão duro que você não deve nada à ele e manda ele se ferrar.