Qual é o pior: sentir frio, fome ou sono?
Ontem senti os 3 juntos. Para você qual é o pior? Achei a fome
elas respondem
anônima
2M
Eu acho pior sentir frio, porque mata mais rápido. Já fiquei de jejum por 3 dias. Consigo controlar a fome. E sentir sono também é ruim, mas dá pra distrair.