Qual é o pior: sentir frio, fome ou sono?
anonima_ativa
Ontem senti os 3 juntos. Para você qual é o pior? Achei a fome
eles respondem
Bebo51
2M
fome é o pior
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
fome é o pior | elaele