Rapazes, se sua namorada tivesse insegurança com sua prima, como vocês resolveriam isso?
anônima
eles respondem
2M
Se eu gosto de conviver com essa prima, me afastaria. Se a pessoa faz parte da minha rotina e não há como evitar, ai minha namorada que teria que aguentar.