Rapazes, se sua namorada tivesse insegurança com sua prima, como vocês resolveriam isso?

anônima
eles respondem
Se eu gosto de conviver com essa prima, me afastaria. Se a pessoa faz parte da minha rotina e não há como evitar, ai minha namorada que teria que aguentar.
 
Se eu gosto de conviver com essa prima, me afastaria. Se a pessoa faz parte d... | elaele