Rapazes, se sua namorada tivesse insegurança com sua prima, como vocês resolveriam isso?

anônima
eles respondem
Conversaria com ela, explicaria o que fosse preciso, mas com o tempo se continuasse, e eu percebesse que ela nem tenta mudar isso, eu terminaria, a relação ia desgastar muito