Qual é o pior: sentir frio, fome ou sono?
Ontem senti os 3 juntos. Para você qual é o pior? Achei a fome
eles respondem
Fome gera dor física. Seu corpo começa a fagocitar o próprio corpo.
Frio, em dado momento, seus nervos congelam e você para de sentir. Além disso, deve sofrer uma hipotermia antes.
Sono apenas te deixa exausto. Sua mente começa a colapsar. Uma hora o seu corpo simplesmente desliga. Já dormi 9 horas em uma semana. Sei bem o que eu estou falando.
Acho que fome é bem pior. Só não perde para sede.
Frio, em dado momento, seus nervos congelam e você para de sentir. Além disso, deve sofrer uma hipotermia antes.
Sono apenas te deixa exausto. Sua mente começa a colapsar. Uma hora o seu corpo simplesmente desliga. Já dormi 9 horas em uma semana. Sei bem o que eu estou falando.
Acho que fome é bem pior. Só não perde para sede.