É normal termos uma fase muito fodida na vida?

já passaram ou ainda estão? como está sendo ou como foi?
elas respondem
Estou em uma desde abril do ano passado, um monte de coisa ruim ao mesmo tempo, mas aos trancos e barrancos vamos sobrevivendo...
Não sei o que tá havendo com você, mas estimo melhoras 🙌🏽