Você já namorou a "pessoa certa na época errada"?
Os dois se gostavam muito e não queriam terminar, mas tiveram que desfazer.
eles respondem
2M
Isso de "pessoa certa na época errada" existe pra certas outras pessoas,mas definitivamente não existe pra mim.
Eu só entro em um relacionamento quando tenho consciência de que estou no momento certo para aquilo e se apesar disso as coisas deram errado, é oq simplesmente não era pra ser.
Eu nunca fui do tipo que volta com ex.
Eu só entro em um relacionamento quando tenho consciência de que estou no momento certo para aquilo e se apesar disso as coisas deram errado, é oq simplesmente não era pra ser.
Eu nunca fui do tipo que volta com ex.