Fiquei com meu chefe e agora ele está meio estranho comigo, o que eu faço?

Eu fiquei com meu chef do trabalho e agora ele tá meio estranho cmg kkkkk osh
Q q eu faço? Ele q deu em cima de mim primeiro
eles respondem
Agora, vem a promoção ou a indenização.
De qualquer jeito, você vai gozar de novo.