Vocês têm alguma dica para manter o foco nos estudos?
anônima
eles respondem
1M
Somente o "seligol". Conhece???? Se você não se liga, precisa tomar um seligol.
Faz assim: vá comer um lance no McDonalds, veja as pessoas trabalhando lá e pense: "se eu não estudar, serei colega de trabalho dessas pessoas, terei de vestir esse uniforme horroroso, ficarei com esse cheiro de fritura nos meus cabelos todos os dias da minha vida".
Ai você come, deixa a sujeira lá e vê alguém indo limpar. Então você pensa: "se eu não estudar, eu é que vou ter que limpar a sujeira que os outros fazem".
Se isso não for suficiente, então você tem mais é que ser balconista mesmo.
Faz assim: vá comer um lance no McDonalds, veja as pessoas trabalhando lá e pense: "se eu não estudar, serei colega de trabalho dessas pessoas, terei de vestir esse uniforme horroroso, ficarei com esse cheiro de fritura nos meus cabelos todos os dias da minha vida".
Ai você come, deixa a sujeira lá e vê alguém indo limpar. Então você pensa: "se eu não estudar, eu é que vou ter que limpar a sujeira que os outros fazem".
Se isso não for suficiente, então você tem mais é que ser balconista mesmo.