Você é um lobo em pele de cordeiro ou um cordeiro em pele de lobo?
anônima
eles respondem
anônimo
1M
Sou um homem, e percebo duas feras brigando dentro de mim, um monstro querendo fazer o mal o outro enfrentando o mal para estabelecer o equilíbrio. Mesmo quando não quero, o mal está em mim. Todos pecaram. Por isso, luto para extrair o melhor de mim apesar de perceber o mal ao derredor. Espero não permitir que o mal me derrote. Deus é mais!