Na opinião de vocês, qual país tem as pessoas mais bonitas?
anônimo
Na minha opinião é a Colômbia,mulheres lá são todas muito lindas
eles respondem
De rosto os países asiáticos como Japão,Coreia do Sul,China mas também ucranianas e libanesas.
De corpo as russas, brasileiras e Suecas.
De corpo as russas, brasileiras e Suecas.