Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
Far-away
1M
Já sim. Foi um alívio, me senti a pessoa mais feliz do mundo.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Já sim. Foi um alívio, me senti a pessoa mais feliz do mundo. | elaele