Você já pediu demissão?

anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
Já sim. Foi um alívio, me senti a pessoa mais feliz do mundo.
 
Já sim. Foi um alívio, me senti a pessoa mais feliz do mundo. | elaele