Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
elas respondem
anônima
1M
Sim, pedi demissão de um escritorio para abrir o meu próprio.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta