Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
Nobody177714
1M
já sim.. foi um grande alívio
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
já sim.. foi um grande alívio | elaele