Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
Meu primeiro pedido de demissão foi um alívio, meu chefe era muito ruim.
Nunca tive peso na consciência pois sempre pedi demissão para entrar em outra empresa ou para iniciar algum projeto de vida novo, sempre houve um plano para o pós demissão.
Nunca tive peso na consciência pois sempre pedi demissão para entrar em outra empresa ou para iniciar algum projeto de vida novo, sempre houve um plano para o pós demissão.