Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
1M
Sim, eu já pedi demissão umas duas vezes. Sempre foi um alívio, porque eu sempre saía quando já tinha outro emprego garantido. Ahhh, que sensação boa!