Você já pediu demissão?

anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
1M
Pedi demissão umas 3x na vida. É uma delicia, principalmente quando vc pede para ir para outro lugar melhor.