Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
GarotoDePrograma
1M
Algumas vezes. Em geral, sim. Saí porque tinha proposta melhor.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta