Na opinião de vocês, qual país tem as pessoas mais bonitas?

anônimo
Na minha opinião é a Colômbia,mulheres lá são todas muito lindas
elas respondem
anônima
8a
Países do leste europeu.
 
Países do leste europeu. | elaele