Na opinião de vocês, qual país tem as pessoas mais bonitas?
anônimo
Na minha opinião é a Colômbia,mulheres lá são todas muito lindas
elas respondem
anônima
8a
Países do leste europeu.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Países do leste europeu. | elaele