Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
Ja sim e foi um alívio
Eu me sentei uma vez e fiquei pensando desanimado, aquilo não era pra mim, ai meu amigo que era colega de trabalho perguntou "oq é que tu tem pnc?" Ai eu expliquei pra ele sobre as coisas ruins dali e disse que nao estava mais com ânimo
Entao semana seguinte eu saí, e ainda ganhei uma homenagem do meu coordenador
Eu me sentei uma vez e fiquei pensando desanimado, aquilo não era pra mim, ai meu amigo que era colega de trabalho perguntou "oq é que tu tem pnc?" Ai eu expliquei pra ele sobre as coisas ruins dali e disse que nao estava mais com ânimo
Entao semana seguinte eu saí, e ainda ganhei uma homenagem do meu coordenador