Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
elas respondem
CharlotteDeolane
1M
Sim, duas vezes. Alívio.
Emprego ruim tem q ter dia de entrada e saída. 🌻
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, duas vezes. Alívio. Emprego ruim tem q ter dia de entrada e saída. 🌻 | elaele