Você já pediu demissão?
anônima
Foi um alívio pra vcs? Ou ficaram com peso na consciência?
eles respondem
1M
Nunca pedi demissão, mas já diminui minha produtividade propositalmente para ser mandado embora.
Acho que nenhum pobre deveria pedir demissão sem pelo menos tentar ser demitido sem justa causa.
Acho que nenhum pobre deveria pedir demissão sem pelo menos tentar ser demitido sem justa causa.