Você está feliz com o quê?
Binju
elas respondem
Vivian-Sincera
1M
Com tudo... Poderia ser melhor ? Poderia.. mas sou grata a Deus por tudo.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Com tudo... Poderia ser melhor ? Poderia.. mas sou grata a Deus por tudo. | elaele