Você já fez greve de sexo? De quantos dias foi?

eles respondem
anônimo
1M
Não diria greve mas propósito.
Estou sem transar, nem estou contando o tempo.
Buscando o desenvolvimento pessoal.
Diria que está funcionando. Estou perceboendo progressos em várias áreas da vida, focado. Percebo melhoras na leitura, nos treinos, na motivação, nas emoções, na comunicação, no físico, na postura etc. Se Deus me permitir, vou focar mais em evoluir espiritualmente, melhorar o carinho e o cuidado com a família, evoluir mentalmente, profissionalmente, socialmente, poupar mais recursos, fazer renda extra, gastar menos do que ganho, progredir na reserva de emergência, investimento, vendas, e negócios.
Não fazer dívidas com cartão de crédito e empréstimos já é um ótimo sinal.