Eu estou sem amigos... Onde ir pra começar a socializar com pessoas da minha idade?

Minha vida toda eu tive problemas em ter "amigos"até tive alguns ,mas não tenho mais,onde ir pra começar a socializar com pessoas da minha idade?que não seja festa,eu tou meio insegura porque não consigo confiar o suficiente nas pessoas e amizade precisa de confiança
elas respondem
As vzs tem grupos
Em BH tem unaxions
Elas fazem encontros. Exemplo : encontro de rodízio de pizza e pintura, de tênis Beach e artesanato com presilhas.
É uma boa. E parece haver várias meninas legais. Vê se onde vc mora tem.