O fato da seleção peruana não ter sido classificada para a copa é um fato realmente lamentável, não acha?
nunu_
Muitas oportunidades perdidas.
eles respondem
IdontKnow_
1M
O Peru tá mole faz tempo
0 comentários
1
0
entrar
criar conta