O que acham dessa frase?

"Algumas pessoas nunca vão te perdoar pelo mal que elas fizeram a você"
eles respondem
Quando alguém faz mal a você, a mera existência de você se torna um espelho da covardia e da vileza dessa pessoa. Como o ego humano é incapaz de suportar a própria culpa, o agressor faz uma inversão psicológica, ele passa a odiar você para justificar o que fez.
​Eles não te perdoam porque odiar você é mais fácil do que admitir a própria podridão. O rancor deles é apenas a confissão da própria fraqueza.