Você ainda gosta de desenhar?
astaroth666
Quando eu era mais nova eu amava desenhar vestidos e as personagens que via em desenhos, e está tudo guardado até hoje mas nunca mais desenhei
eles respondem
ldnajsk
1M
gosto de pintar com meu pinto
1 comentário
0
1
entrar
criar conta