A vida é boa sem Coca-Cola?
Guigui_
Me parece ruim.
eles respondem
anônimo
1M
Boa não, é ótima. Já esqueci até o sabor. Hoje sem refrigerantes, não sinto falta nenhuma.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta