A vida é boa sem Coca-Cola?
Guigui_
Me parece ruim.
eles respondem
Bebo51
1M
Eu quase não bebo por ela ser um refrigerante mais caro, geralmente bebo os refrigerecos que são entre 6 a 6,50 dois litros onde eu moro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta