A vida é boa sem Coca-Cola?

Me parece ruim.
eles respondem
Eu gosto de Coca-Cola, mas não bebo há uns dois meses; conseguiria facilmente ficar muito tempo sem beber, então com ou sem Coca-Cola a vida é a mesma.