A vida é boa sem Coca-Cola?
Guigui_
Me parece ruim.
eles respondem
Peralta_
1M
Eu gosto de Coca-Cola, mas não bebo há uns dois meses; conseguiria facilmente ficar muito tempo sem beber, então com ou sem Coca-Cola a vida é a mesma.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta