Dois meses depois eu resolvi abrir o instagram dela... Grande erro.
anônimo
Não cometam esse erro. Nem tinha nada diferente lá, já toquei minha vida e tudo certo, mas eu achei que não sentiria mais nada e fui dar aquela curiada... pois é, eu só achei.
elas respondem
1M
Sempre é melhor não ficar pesquisando coisas de amor do passado .