Alguém já te disse "eu te amo" sem te dizer em palavras eu te amo?

Qual foi a demonstração mais linda que você já viu?
elas respondem
anônima
1M
Quando no terceiro mês de namoro, meu marido me buscou no final da aula da faculdade, de noite e tirou uma caixinha do bolso com duas alianças e me pediu em casamento, ali mesmo, no meio da rua! Claro que aceitei!