Ela me perguntou por whatsapp se eu já namorei. Melhor responder sem muitos detalhes, né?
anônimo
A gnt já saiu 2x mas não falamos sobre isso. Aí agora ela me perguntou aqui do nada se eu já tive algum relacionamento sério. Meu último e único namoro acabou em outubro passado e durou 2 anos e meio. Foda que falar isso por zap é meio paia
Acho q vou responder que Sim, uma vez. Foi um período que tirei muita aprendizagem. Não mais q isso kkk
Acho q vou responder que Sim, uma vez. Foi um período que tirei muita aprendizagem. Não mais q isso kkk
eles respondem
1M
Tem nada de 'paia'. Apenas fale a verdade ué, coisa tão simples.