Meu namorado pode me achar desesperada se eu falar a respeito de morarmos juntos?
anônima
eu estou namorando e tô vivendo uma relação muito intensa já faz 10 meses. Eu praticamente vivo na casa dele, durmo lá quase todos os dias, levo minhas coisas, faço comida, arrumo a casa e acabo vivendo uma rotina muito de casal mesmo.
Só que ao mesmo tempo eu fico meio perdida emocionalmente, porque parece que a gente já vive como se morasse junto, mas sem realmente existir uma decisão ou um pró...
Só que ao mesmo tempo eu fico meio perdida emocionalmente, porque parece que a gente já vive como se morasse junto, mas sem realmente existir uma decisão ou um pró...
elas respondem
anônima
1M
No alto de minha inexperiência te digo, não fale sobre casamento, quem tem que dar esse passo é o homem.
10 meses não é nada.
Vc tá parecendo desesperada sim, agindo já como se fosse esposa no ímpeto de querer demonstrar que você é uma boa escolha, mas não é assim que as coisas andam, aliás pelo contrário.
10 meses não é nada.
Vc tá parecendo desesperada sim, agindo já como se fosse esposa no ímpeto de querer demonstrar que você é uma boa escolha, mas não é assim que as coisas andam, aliás pelo contrário.